Carta de Oração – Fevereiro de 2021

Alcabideche, Portugal, 23 de fevereiro de 2021.

“A vontade de Deus – nada menos, nada mais, nada além disso.” – F. E. Marsh

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
     Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
     No final de janeiro, Alessandra e eu fomos infectados pelo covid-19 e tivemos que ficar em isolamento obrigatório por duas semanas, mas, graças a Deus, os sintomas foram bem leves e já estamos completamente recuperados.
     Além do frio, os meses de janeiro e fevereiro foram muito chuvosos. Janeiro também trouxe um triste recorde, pois foi o mês com mais mortes dos últimos doze anos em Portugal. O excesso de mortes registrado em janeiro se deve em maior parte ao coronavírus, mas, segundo especialistas, a onda de frio foi responsável por 24% dos óbitos, principalmente entre doentes crônicos e idosos. Portugal é o sexto país com mais idosos do mundo. Graças a Deus, parece que o pior já passou, pois os números de contágios e mortes têm caído bastantes nos últimos dias e as autoridades portuguesas já começam a planejar um desconfinamento gradativo.
     Apesar dos desafios, estamos completando dez meses desde que chegamos em Portugal. A situação econômica e da pandemia tem limitado, mas não impedido o desenvolvimento do nosso trabalho nesta nação. Esse tem sido um tempo para nos estabelecermos aqui, apoiar os trabalhos da igreja local e fazer contatos para, a partir do próximo ano, podermos pensar em avançar e dar outros passos dentro do cronograma do nosso projeto. Por isso, continuamos precisando muito do apoio e orações de todos queridos irmãos, pastores e igrejas.
     Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.
Por favor, orem:
  * Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
  * Por novos mantenedores para completar o valor necessário para o nosso sustento mensal.
   * Pela atual situação de Portugal e pela salvação de muitos portugueses.

      Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *